Analista de compras
BCMEDFoz do Iguaçu - PR
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
-
Monitorar os níveis de estoque, garantindo a reposição de produtos de forma eficiente;
-
Realizar a compra de materiais de uso e consumo, produtos e serviços, negociando com fornecedores para obter as melhores condições de custo-benefício;
-
Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores, identificando novas oportunidades de parceria e avaliando alternativas de fornecimento;
-
Acompanhar todo o processo de compra, desde a solicitação até a entrega, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos produtos;
-
Analisar pedidos de compras, verificando especificações, quantidades e preços, e realizar a conferência de notas fiscais e documentações relacionadas;
-
Acompanhar e analisar os principais indicadores de performance (KPIs) da área de compras, propondo melhorias e estratégias para otimização dos processos;
-
Contribuir para projetos de automação e inovação na área, antecipando riscos e garantindo uma ótima experiência para os clientes internos e externos;
-
Elaborar relatórios gerenciais e realizar análises para tomada de decisão.
Qualificações e Requisitos:
-
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Supply Chain ou áreas correlatas;
-
Experiência comprovada em compras ou suprimentos;
-
Domínio de ferramentas de controle e gestão, especialmente Excel e sistemas ERP;
-
Conhecimento em técnicas de negociação e gestão de fornecedores;
- Inglês intermediário ou avançado (leitura, escrita e conversação).
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
- Ensino Médio
- Tecnólogo
- Graduação
- Pós Graduação
- MBA
Benefícios
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Gympass
- Starbem
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de carreira